segunda-feira, 17 de março de 2008

Save the last dance for me...

Tem um filme que eu amo de paixão e que não me canso de ver...é de 2005 e chama-se "Muito bem acompanhada". É o tipo de filme que toda mulher deveria ter em casa para ver quando estiver se sentindo um pouco pra baixo. Primeiro que aquele ator (Dermot Mulroney) é um colírio e por si só já alegra o nosso dia, segundo porque é a história de uma mulher linda como eu e cada uma de nós que se sente desconfortável por estar sozinha. O que ela não sabe é que está sozinha porque ela mesmo quis...e isso ela descobre da maneira mais linda possível: se apaixonando...
O título dessa postagem é o título de uma música do Michael Bublée que faz parte da trilha sonora do filme. "Guarde a última dança pra mim" é o que ele pede...sim esse cara que consegue tirar o seu fôlego existe...existe por aí um cara que consegue te enxergar só com qualidades mesmo quando você está cheia de defeitos...e a sua dança deve ser guardada especialmente para ele...mas enquanto ele não aparece, é preciso aprender a dançar sozinha (mesmo que ele já tenha aparecido, é preciso reservar uns minutinhos para um belo solo), se auto conhecendo, se auto amando, o que muitas vezes é meio difícil...agora já sei o que fazer nessas horas...assistir esse filme...o ator além de encantar o olhar, encanta o coração com suas belas lições...toda mulher deve ver.
Dois dias seguindo muito bem o meu programa alimentar, vai ver por isso estou mais positivista hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !