quinta-feira, 18 de março de 2010

Uma questão de peito !

Grandes, pequenos ou médios, não tem jeito todas nós mulheres temos dois: peitos!!!  e resolvi falar dos meus pelo seguinte, no ano passado eu tive um fibroadenoma na mama direita e precisei fazer uma cirurgia para retirá-lo.  No começo foi estranho, pois eu achei que seria algo pior...felizmente não era e eu fiquei bem.  Mas agora estou eu com outro problema na mama e tudo isso por conta de um sutiã no tamanho inadequado.  Pois bem, todo mundo sabe que virei corredora e não é que eu "esqueci" que junto com o meu corpo o meus peitos também diminuíram...e continuei usando o sutiã esportivo que eu tinha aqui...o resultado foi um tanto quanto dolorido... e o resultado foi uma ida na minha ginecologista, Dra. Karen que não troco por nenhuma outra que me receitou um remédio por três dias e obviamente uma pausa forçada nas atividades.
Eu bem queria ter só a metade dos peitos que eu tenho, mas como naturalmente não dá e cirurgicamente não tenho coragem pra isso, tenho que cuidar bem dos meus né...rsrsrs Já comprei um sutiã em tamanho menor, vou tentar ajustar melhor as alças pra segurá-los bem firmes no lugar.
Mas, é sempre bom lembrar meninas:  peito é coisa séria...qualquer coisinha tem que investigar, buscar saber do que se trata...o câncer de mama não dói!  Façam o auto exame sempre e na dúvida, procure seu médico!!!
Beijocasss

Um comentário:

  1. Amiga, fique firme! A gente sofre com estas coisas, mas graças aos céus éuma displasia né? Vai melhorar.

    Quanto ao sutiã, lembra daquele post meu sobre adapta-los? Dá um olhada. Como tempo vc nem vai ligar mais para o tamanho, por vão diminuir mais e como a moda hoje é essa, somos privilegiadas!

    Uma beijoca

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !