quinta-feira, 11 de março de 2010

O mundo precisa de PAZ !!!

Hoje meu dia foi TENSO... enfrentei uma operação da polícia com crianças chorando e eu tendo que me manter "forte", "calma" para que as crianças não percebessem que eu estava tão nervosa quanto eles...
Óbvio que foi horrível, mas como toda coisa horrível tem seu lado bom, saímos todas (colegas de trabalho) ilesas da guerra que se abateu diante dos nossos olhos...e embora eu tenha sentido uma vontade absurda de comer algo doce (olha o cabeção buscando consolo na comida) resisti bravamente...nervosa que só me permiti tomar uma coca cola zero bem gelada...e água,, muita água...e a minha fome de segurança foi saciada tão logo pus os pés fora dali e entrei numa van com destino à minha casa...cheguei bem e agradeci muito a Deus por isso...também pedi que Ele protegesse as pessoas de bem que vivem por lá...
A cabeça ainda abalada...e o medo de trabalhar amanhã ainda insiste em permanecer em mim...não consigo e não quero me conformar com isto tudo...
O mundo precisa de paz, urgentemente!!!
Beijocassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !