domingo, 28 de março de 2010

Circuito Athenas

Oi meninas...o Circuito Athenas foi perfeito.  Organização impecável, estrutura lindíssima, um dia de sol maravilhoso, tudo muito bom...Quanto à corrida em si, eu esperava baixar pelo menos 2 min do meu tempo da última corrida de 5km (35:32 min) mas nem deu...baixei alguns segundos e nem sei dizer quantos foram porque esqueci de desligar o cronômetro...vou ter que esperar o tempo oficial. Confesso que na hora, no calor da emoção comemorei pouco porque na verdade eu estava era muito chateada...mas, agora, em casa, com a cabeça mais calma eu vi que seria impossível baixar 2 min nesta corrida porque eu fiquei afastada dos treinos por causa da displasia...mas o Circuito Vênus vem aí pra baixar meu tempo...rsrsrs  vamos treinar!
Hoje fui sozinha pra corrida (irmão viajando e namorado na TPM - sim, os homens devem ter TPM!!!), então tenho poucas fotos...algumas auto fotos e outras contando com a boa vontade de um e outro aqui e ali, mas estreei uma sainha linda de corrida que me dei de presente de aniversário e um sistema de monitoramento da corrida que através de um pequeno sensor faz com que o meu tênis e o meu ipod se comuniquem e eu consiga salvar as informações da corrida...bem legal!
Quarta medalha na mão, agora vou em busca da quinta : 10 de abril, Fila Nigth Run - 5km, porém com 2,5km na AREIA...uiiiiiii...simbora!!!
Beijos meninas!
Obs.: Meus cadarços vermelhos são de uma campanha (Lace Up Save Lives)  da Nike, liderada pelo Bono Vox do U2 para gerar fundos para o controle e tratamento da AIDS na África.  Dizem que a renda com a venda é totalmente revertida.  Espero que seja, fiz a minha parte!

2 comentários:

  1. OI meu anjo, tem selinho para voce no meu blog. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tenho certeza que este resultado foi o melhor que vc pode e que venha Venus! :)
    adorei a historinha do post abaixo... receba o elogio e agradeça.. :D

    bjs e feliz pascoa!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !