sexta-feira, 5 de março de 2010

Surteeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii !!!

Gente, no domingo eu tenho mais uma corrida...coisas da minha nova vida de atleta...rsrsrs e eis que eu cometi um pequeno (ou melhor grande) equívoco ao informar a numeração da minha camiseta na inscrição.  Pedi tamanho G.  Resultado, a camiseta é linda, mas ficou um vestido com manga 3/4 tipo morcego...daí fui tentar trocar...ainda não consegui, mas o rapaz me mandou ir amanhã no finzinho do horário de entrega dos kits que se sobrar alguma blusa ele troca pra mim.
Então fui na academia pra ver se alguém tinha se equivocado no tamanho pra menos e queria trocar com a minha e fui chamada de louca pelo menos umas 6 vezes, tipo: Como você pediu G, você é louca???  A única resposta era sim, sou louca...
Na verdade, ainda não me acostumei com a numeração do meio esportivo, onde o G é G mesmo...e põe G nisso!!! E também ainda não me acostumei com minhas medidas novas, por incrível que pareça...não que eu esteja reclamando de estar mais magra, mas ainda não sei comprar online, ainda tenho a impressão de que "não vai caber" ou que "sou muito grande" preciso trabalhar mais a auto imagem esses dias e urgentemente!!! 
Fiquem na torcida para que eu consiga trocar a minha blusa porque ela é linda e eu quero muito usá-la, mas em tamanho adequado é claro!!!
Vou fazer uma série de post sobre corridas, com coisas bem interessantes que eu tenho lido.
E olha aí o meu kit da corrida de domingo:


2 comentários:

  1. Surtou mesmo! kkkkk

    Lindo o kit! O que pé aquele negpocio redondo cinza?

    beijão

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou surtar também. Vai ter uma corrida de 4 e 8 km aqui na city, Tô pensando em ir.

    Claro que vou caminhar rsrs, mas como a gente tem uma hora e meia para fechar o percurso, chego antes disso kkk

    http://www.circuitotecnosport.com.br/

    beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !