quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Um dia de repouso forçado...

Que saudade imensa da "blogsfera"...
Já não como mais por ansiedade e problemas...estou em reabilitação e aprendendo a comer somente por fome física...e o meu corpo aprendeu isto...o problema é que ele também aprendeu a descontar os problemas de outra maneira. Tive uma crise do mal de gastrite e fui parar no hospital...pelo menos umas três horas deitadinha com soro, antak e dipirona na veia e esperando o exame de sangue ficar pronto. Infecção descartada fiquei somente com a gastrite... aff e quem merece isso hein??? Euuuuuuuuuuu não mereço!
Pelo menos foi bom ficar em casa porque coloquei a minha cabeça no lugar a respeito de muita coisa...com a cabeça fria tomamos decisões mais acertadas não é mesmo???
Também aproveitei pra colocar no correio o presentinho da minha amiga Valerie ...aquele que eu prometi quase um mês atrás...rsrsrsrs é da minha "grife" feito por mim amiga...espero que goste!!! Tirei uma foto da embalagem no correio com o celular pra postar aqui, mas não sei onde está o cabo, não consegui passar pro computador...então vai ter de ficar na surpresa...
Quanto ao emagrecimento, está tudo indo bem, estou emagrecendo um pouco mais devagar, em média 0,600 kg por semana, mas estou feliz, tudo fantástico!!!


* GASTRITE é a inflamação da mucosa que reveste o estômago. Esta inflamação é causada por diversos fatores e pode ser crônica ou aguda. Na forma crônica, dificilmente é diagnosticada pois pode não apresentar sintomas. Na forma aguda, apresenta os seguintes sintomas: dor e queimação no abdome, azia, vômito, fraqueza, perda de apetite, etc e pode ser causada por diversos fatores, dentre os quais: medicamentos, estresse físico e psíquico, etc.

O médico que trata os males do estômago é o GASTROENTEROLOGISTA que acompanha o caso com exames específicos incluindo a endoscopia.

Indo visitar os outros blogs e preparando a "dieta" de amanhã...

Beijos com saudade de todas!!


Um comentário:

  1. Parabéns pela decisão! Também faço meta real e acredito que a persistência vence a resistência. Nós vamos conseguir!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !