sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Eeeeeeeeee saudade!!!


Gente, tô meio em dívida com as escritas por aqui, nossa, muiiiiiiiiiiiiito trabalho, muita correria, provas na faculdade, monografia pra entregar, pilhas e pilhas de relatórios de estágio e horas AAC, isso sem falar nos problemas no trabalho e na gastrite, a pior coisa do momento, sem dúvida que tem me enlouquecido... to tratando, mas como o médico falou, é lento...


Fora tudo isso, muita coisa boa acontece... fui convidada pra expor minhas bijoux numa feirinha no dia 07 de dezembro no pátio da prefeitura, meu carro finalmente ficou "bom" de tudo ruim que andou acontecendo e eu já passeei bastante. Fomos no sítio de um amigo, fomos no DL, fomos por aí...e em janeiro tem mais, quando estiver de férias eu vou passear muiiiiiiiiiiito...acho que vai rolar até uma "expedição" aérea num lugar que eu conto logo logo que souber se vou mesmo...to louca pra chegar logo minhas férias, primeiro porque to cansada e segundo porque finalmente vou poder voltar pra hidroginástica porque a faculdade vai acabar e isso é mais uma coisa boa que acontecerá: terei nível superior, depois de muito boicote e protelação... uhuuuuuuuuu!!!


Segunda feira, cheguei meio desanimada na reunião, achando que eu tinha engordado porque não fiz assim tudo certinho na melhor das formas de se fazer e eis a grata surpresa, emagreci 600 gramas. Sim, não é muito, mas é MUITO melhor que empatar e MELHOR AINDA que engordar...eu mereço, eu agradeço, eu aceito e eu quero mais, MUITO mais!!!


Correndo mais uma vez, vou embora pra faculdade, tenho que conversar com a minha orientadora da monografia e pegar um livro na biblioteca para poder estudar, tenho prova segunda feira e sinceramente: NÃO SEI NADA.


Fui, tudo de bom pra todos!!




PS.: Val, lindinho seu comentário no meu último post. Amei conhecer você também!!! Fofa, apoiadora, possibilidade, linda, exemplo...desejo-lhe tudo de melhor!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !