domingo, 29 de novembro de 2009

Tirando o poder deles...


Não sei bem ao certo quando, como ou porque esses dois alimentos entraram na minha vida, mas com toda certeza do mundo, alguma coisa o meu incosciente registrou e faz questão de me "lembrar" sempre que me encontro diante de um deles. Sabe aquele alimento que você simplesmente não resiste, perde a educação, esquece que tem alguma compostura??Pois bem, eis os meus: chocolate, principalmente o chocolate e biscoito recheado, que é melhor ainda se for de chocolate.

Tive a oportunidade de participar da palestra "O siginificado dos alimentos" da primeira vez que fiz meta real. Levei um chocolate. Até consegui me lembrar de uma situação com chocolate, mas nesta situação, o chocolate já era significativo na minha vida...pois é...não sei de onde veio nem esse meu chocolismo nem o meu biscoitismo...

O fato é que tanto o chocolate, quanto o biscoito recheado certamente me remetem a alguma situação de paz, de tranquilidade, de amor que eu ainda não descobri qual é. Mesmo me reabilitando, esta semana desandei a comer chocolate, bastante chocolate.

Amanhã, refaço esta dinãmica, espero voltar com a resposta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !