sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Verás que um filho teu não foge à luta...

ORGULHO DE SER BRASILEIRA, SORTE DE SER CARIOCA !!!


Pois é gente, estou imanesamente feliz com a escolha do Rio de Janeiro para sediar as Olímpíadas de 2016, como não poderia deixar de ser, afinal, está no sangue duplamente: carioca por nascimento e professora por opção...o educar, o esporte são e serão o meu trabalho sempre!!! Além disto, vejo nesta escolha a possibilidade de muitas melhorias na nossa cidade. A segurança vai ter que melhorar, o transporte, a saúde, a (des)poluição e até mesmo a educação vão ter de estar melhores, bem melhores quando a Olimpíada chegar... Meu coração brasileiro, carioca, não poderia estar mais feliz, quanta emoção!!!
E quanto ao emagrecimento, não poderia estar mais feliz... hoje, entrei numa bermudinha jeans que não cabia faz tempo...
Comentei num post recente (saindo da caverna) que passei muito tempo escondida do mundo, que tinha abandonado as saídas que tanto gosto e hoje achei super engraçado, uma amiga falou de um evento no Circo voador e quando eu disse que queria ir, me chamaram de velha...porque eu não ia à nada...foi quando eu disse que era muito chato ter amigas que não me compreendiam (estava brincando quanto à isso ser chato, porque eu nunca expliquei isto à elas, não há como elas entenderem) e que eu não tinha ficado velha e sim gorda e que não queria sair porque nada cabia em mim. Engraçado que elas riram e disseram que eu sempre me vesti bem, mesmo antes de começar a emgarecer...nem sei dizer se isto é mesmo verdade, enquanto estava mais gorda, sempre me senti ridícula com qualquer roupa que colocasse, até porque eu não consigo me sentir ou me imaginar bem vestida com uma calça maior que 44 (no máximo)...não tem jeito, é um sentimento interno e ninguém nunca entende...talvez por isso eu tenha sofrido tanto em silêncio. Geralmente, as pessoas acham que o gordinho é sem vergonha, guloso, sem força de vontade, descontrolado é bem verdade que até pode ser um pouco verdade, mas não é só isto. O gordinho precisa entender que a comida não é fonte de carinho, amor, etc. O gordinho precisa mudar a sua maneira de pensar, de sentir, de agir, de comer e só assim ele irá emagrecer e enquanto ele não muda, ele sofre em silêncio porque ninguém o entende... estou mudando a minha maneira de pensar, de sentir, de agir e de comer e o resultado está pra lá de bom!
Sucesso meninas !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !