quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Uma nova mulher está nascendo...


Esta semana não tinha tido tempo, ainda de passar por aqui. A reunião da meta na segunda feira foi sobre "compulsão", característica marcante de todas nós em emagrecimento, afinal, se não fôssemos compulsivas, nunca teríamos estado gordas um dia! Bateu forte no coração novamente!!!

Quanto ao peso, empatei...mantive exatamente o mesmo peso da semana passada. No início fiquei muito chateada, mas depois compreendi que as vezes isto acontece mesmo e também lembrei que faz alguns dias que sofro com uma prisão de ventre básica, como nunca tive antes...quando lembrei disto, liguei pra orientadora pedindo idéias pra me livrar dessa maldita e desde então entraram no meu cardápi aveia, milho, farelo de trigo, pipoca, espinafre e outros alimentinhos ricos em fibras, principalmente à noite.

Hoje tive uma conversa muito legal com uma amiga, sobre Deus e em meio às lágrimas me veio o conforto de ser amada, acarinhada, entendida, por alguém tão especial como Papai do céu. Percebi como o perdão é importante e que depois que ele acontece, tudo muda: a vida, o sentimento, os objetivos, o mundo à minha volta.

Obrigada Senhor, pois eu mereço, aceito, agradeço e quero muito mais de tudo o que está acontecendo comigo...sou grata por cada segundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !