domingo, 4 de outubro de 2009



" E o bom da vida é viver bem


Estar bem,


Querer bem,


é particular..."
Mais um fim de semana cheio de coisas pra fazer, entre elas, a mais desagradável: desacarizar (nem sei se essa palavra existe...rsrsrsr) a casa e de muitas descobertas boas, apesar da raiva que to sentindo do meu mecânico, raiva esta que muito exemplarmente não foi canalizada para o meu estômago...aliás, o meu estômago é o foco do assunto de hoje...descobri que ele está totalmente reeducado, que o processo agora é todo na cabeça.
Ontem tinha combinado uma badalação com umas amigas, mas uma teve um problema e resolvemos mudar o rumo, de balada pra conversa e comida mexicana. Fomos ao Mexdelícia no Downtown e escolhemos o rodízio...óbvio que como é a primeira vez que fui para um rodízio depois de começar o processo, não soube me comportar como uma lady...comi em muito mais de 20 minutos e ultrapassei a saciedade...paguei o preço: o estômago pesou muuuuuuuuuito, mal consegui dormir, mesmo caminhando hooooooooooooooras depois da "escapada" gastronômica, fiquei mal.
Mas o melhor de tudo foi perceber que, apesar de ter exagerado eu consegui me comportar bem. No rodízio, recebíamos um papelzinho para marcar as coisas que queríamos que viessem pra nossa mesa...e advinhem, (na mesa estávamos eu e a minha amiga magra)quem pediu arrego da comilança primeiro? EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU e a minha amiga ainda disse que comeria mais...e eu quase pedindo pra ir pro hospital de tão mal que estava me sentindo... comemos entradinha de guaca mole e sour cream, umas quentes de queijo e feijão com queijo e dividimos apenas 1 de cada quesadilla, burritos e taco. Na sobremesa, um burrito bem pequeno de banana com nutella. E a cabeça gorda queria mais comida, mas não era a minha...saí feliz e compreendi que agora que o meu estômago entendeu que não precisa de taaaaaaaaaaaaaaanta comida, resta "domesticar" completamente o meu cérebro de que comida é apenas comida e não outra coisa.
PS.: Pintei os cabelos com um tom avermelhado lindo e brilhante e já estou entrando em váriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas roupas que eu não entrava mais...Iuhuuuuuu... aqui, só eu entendo como é boa essa sensação maravilhosa, aí do outro lado, eu sei que vocês me entendem..."E o bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !