segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O dia em que eu me senti um sofá

Quando éramos crianças, eu e meu irmão adorávamos brincar de pular nos sofás...fazíamos uma verdadeira guerra, pulando de um sofá para a poltrona e de volta ao sofá numa perseguição que não tinha fim enquanto não aparecesse um galo na testa ou mamãe com um chinelo...
Uma vez, minha mãe comprou um sofá novinho e nós não víamos a hora de estrear entre pulos o tal sofá...e quando finalmente conseguimos, fizemos com tanta dedicação que conseguimos afundar as almofadas e uma parte, deixando uma madeira sobressaltada, que ficou parecendo o "osso" do sofá.  E cada pessoa que sentasse no sofá depois daquelas estripulias, deveria tomar cuidado,  pois o osso escondido sob o tecido era bem durinho e um desavisado poderia dar uma "bundada" dolorida no "osso"...rsrsrs

Me lembrei dessa história no sábado, de tarde...estava com meu namorado congelando, digo passeando, em Teresópolis (7ºC).  Eu e meu namorado somos dois eternos crianções que vivem brincando "delicadamente" um com o outro...e o frio congelante fez com que a gente ficasse brincando de se aninhar um no outro igual os gatinhos fazem...pois é, a hora em que eu me senti um sofá foi exatamente essa...ele resolveu ir de testa no meu ombro e deu de cara com meu osso...ficou reclamando que doeu, por um tempão e pra falar a verdade, o meu ombro também doeu...kkkkk minutos depois, com ombro e testa recuperados, ele comentou que eu não tinha mais uma "almofadinha" desde que emagreci, que agora eu tinha um "chifre" .  Pois é, o tal chifre no meu ombro, sempre esteve alí, porém escondido pela imeeeeeensa capa de gordura que repousava tranquila dobre ele até que eu resolvi que não precisava mais esconder meu osso...e de hoje em diante, eu sou como meu antigo sofá, quebrado pelas brincadeiras de infância: tenho ossos !!!

PS.: EXATOS 20kg eliminados nesta semana.
Eu aceito,
Eu mereço.
Eu agradeço,
Eu quero mais!!!

Beijocas

2 comentários:

Obrigada por sua visita !