domingo, 8 de agosto de 2010

9KM - XTerra Night Trail Run

Fim de semana mais que movimentado pra mim!  Viajei com meu namorado e uma amiga para minha primeira corrida fora da minha cidade...e não bastasse a novidade do local, acrescentem ai item novidade, um céu estrelado daqueles que só se pode ver onde não há lâmpadas, uma lanterna na cabeça, algumas vaquinhas ( de verdade e fazendo muuuuuuuu)  uns riozinhos (bem no meio do caminho), umas subidas e descidas e a distância em si (9km) ...pela primeira vez correria mais que 8km numa prova oficial.
Fui pensando em completar em uma hora e meia e para minha surpresa, cruzei a chegada com 1:05:00!!!  ARRASEI!!!
Restaram algumas bolhas nos pés, mas cada dor que eu senti valeu à pena...teve um gostinho de superação mais que especial...e depois da corrida, ainda rolou uma festa muito da boa, pra gente dançar e comemorar a vitória!!!
Quem diria que um dia, eu faria essas coisas...
VACAS
ÁGUA
MEDALHA E FESTA



"Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião!"

Beijocas...

2 comentários:

  1. Poxa, Iris!!!
    Que legal, menina!!!
    Fiquei super feliz com seu resultado. Que conquista, hein???
    Parabéns!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!
    Olha a cara das vaquinhas!
    Devem estar pensando: nem de noite a gente tem sossego!!!!
    Êta pessoal vitaminado!
    Ainda não corri nenhuma à noite, Ìris!
    E agora, qual é a próxima?
    Beijos, e parabéns!
    Vibro muito com suas vitórias e me inspiro em você pra seguir minha "carreira de atleta"!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !