domingo, 2 de agosto de 2009

Sobre o fracasso...


Antes de qualquer coisa:


"O fracasso é a oportunidade de começar de novo com mais inteligência e redobrada vontade."

(Henry Ford)


Ontem eu estava totalmente animada e empolgada, com muiiiitas idéias boas...mas acreditem: fracassei!!! Saí de casa linda e faceira com minha refeição simples na bolsa e pronta para milagrosamente estar em casa na hora do meu almoço...acontece que as coisas não funcionaram tão bem quanto eu imaginava...meu plano infalível falhou...

Acabei almoçando no churrasco, porque para minha surpresa, estavam presentes lindíssimas saladas, arroz, farofa, batatas e macarrão, além é claro, das carnes do churrasco, ou seja, o que imaginei que seria uma festa de cerveja e carne, me proporcionou o almoço equilibrado e balanceado que meu plano infalível dizia pra ser em casa...exagerei um pouquinho de nada na quantidade...mas o pior, ainda estava por vir...

Passada rápida em casa, para vestir algo mais adequado ao clima que já estava frio e pegar meu KA, e ao chegar na 2ª festa do dia, deixei o cabeção imperar...era minha fome física já, mas, exagerei um pouquinho...

Hoje acordei atacadíssima da alergia e espirrei o dia inteirinho...como agora, basta dar um espirro na rua para todo mundo sair correndo, fiquei com medo de ser apedrejada em praça pública por causa de meus sucessivos espirros e me mantive em casa...acordei tarde, não tomei café da manhã, e de noite, como já era de se esperar...exagerei!!!

Estou me sentindo o "Cérebro" daquele desenho o Pinky e o Cérebro, que fracassa depois de passar a noite inteira bolando um plano infalível para conquistar o mundo e que além disso tem um cabeção imeeeeeeenso...pois é, eu planejei tudo nos mínimos detalhes e depois deixei o cabeção determinar minhas ações...mas, vou parar de me lamentar porque amanhã é um outro dia...um NOVO dia rico em oportunidades e POSSIBILIDADES !

Beijos meninas e que esta semana que se inicia seja magérrima e emagrecedora (como me desejou a luainternauta) para todas nós!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !