terça-feira, 4 de agosto de 2009

Olha aí o que o estresse faz...

Sabe quando você faz tudo certinho, do jeito que deveria ter sido feito, e comete apenas um errinho mínimo que você tem certeza que não fará diferença e no fim tudo dá errado??? Pois é, foi isso que aconteceu comigo esta semana. Eu errei pouco, o que não comprometeria o meu resultado, mas durante a palestra desta semana que foi divinamente providenciada para esta semana encontrei o meu erro: o pensamento!!! Auto imagem, nem cheguei perto e em todas as refeições das certas às duas erradas da semana eu não parava de pensar que isso não poderia dar certo primeiro porque era muita comida gostosa (a atualização do disquinho está demais!) e segundo porque agora eu tenho ovários policísticos que dificultam um pouco a perda de peso...pois é, não é que eu pensasse exatamente, mas era o que eu sentia...e sentia o tempo todo!!! O resultado não poderia ser outro!!!!
Esta semana será diferente, bem diferente...me arrependi de umas coisas que acabei fazendo ontem porque estava chateada, mas passou...ontem foi ontem...e hoje é um novo dia, que já começou PER-FEI-TO....e daqui em diante vai ser melhor e melhor e melhor e melhor...
Ontem procurei o ortopedista por causa da maldita dor na mão...pois é, estou com Síndrome do túnel do carpo, parece um palavrão, mas explicando a coisa é bem simples e séria também: é uma inflamação nos 11 tendões (existem mesmo 11 tendões no punho...surreal!!!) que incham e comprimem o nervo medial que passa dentro desse tal túnel...e aí dor, muita dor e uma sensação de formigamento horrorosa... anti-inlflamatório por 5 dias, analgésico de 6 em 6 horas e bolsa de água quente 3 vezes por dia...durante 15 dias...se não melhorar volto lá pra reavaliar...
E ainda teve isso a semana toda, essa dor me tirando do sério e eu não conseguia um cardiologista pra me atender...fiquei achando que estava tendo um infarto até que finalmente fiz um eletro e vi que não eranada cardíaco...ufa, fui mandaa pro ortopedista e ganhei isso de presente...bom, pelo menos eu não estava infartando...kkkkkkkkkk
Meninas, boa semana para todas nós !!! Uma semana bem diferente e emagrecedora!!!


Ps.: Já tinha até acabado esta postagem e publicado quando fui checar meu orkut e surpreendi-me tanto com o que eu recebi que resolvi vir aqui editar e dividir com vocês...rsrsrsrs Sim, porque sempre bate um desânimo mínimo que seja quando as coisas dão erradas né...mas depois disso, não há desânimo que resista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !