sábado, 1 de agosto de 2009

Boooooooooooooa garota !!!!




Fim de semana cheio de festas e começando a exercitar a cabeça de magro, elas já não me preocupam mais...e assim, embora vá para um churrasco e mais tarde tenha uma festa de criança, vou almoçar em casa entre uma e outra e levar minha simples na bolsa...rsrsrsrs sem culpa e sem me arrepender por "perder" as iguarias da festa...e já estou orgulhosa de mim só por ter tomado esta decisão... das festas, vou aproveitar o melhor, que com certeza são os amigos, as conversas, as músicas, a diversão e não a comida...Iupiiiiiiiiiiiiiiiii, mais um passo na direção de uma cabeça magra!!!


Boooooooooooooooooa garota!!!!


Beijos e um bom fim de semana

2 comentários:

  1. Olá Iris!!! Parabéns pela decisão... com certeza você já está colhendo os frutos... Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Muito bom :) Com certeza a cabeça é a principal coisa que a Meta ajuda a mudar, o resto é consequência ...
    Beijocas e uma semana magérrima e emagrecedora para você!
    Carla

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !