domingo, 23 de novembro de 2008

UM NOVO CAMINHO


Nossa, quanto tempo...havia desprezado este blog...assim como desprezei a mim mesma...
A falta de amor próprio se reflete dia após dia no espelho...aff, mas nunca é tarde para recomeçar, reaprender e realmente se dedicar.
Uma amiga esta semana me conseguiu ilicitamente umas drogas moderadoras de apetite...até tomei uns dias, mas me dei conta de que não é por aí...nunca foi e nunca via ser...deixei as caixinhas aqui de lado e voltei aquilo ao que realmente acredito...a reabilitação alimentar que tive a oportunidade de aprender na Meta Real. Infelizmente sempre arrumei desculpas para me boicotar e quando eu percebi que realmente aquilo era o que me fazia bem, perdi a chance de participar das reuniões.
Estou aqui então, agarrada a todas as formas que me mantém em contato com o Meta. Encontrei um auxílio importante no site da Roseli Masi, que virou praticamente um vício...mas pelo menos é um vício bom...leio tudo...
Algumas coisas podem parecer difíceis na vida, mas elas ficam ainda mais difíceis quando a gente somplesmente desiste delas...então eu resolvi (sim estou sendo repetitiva, porque já disse isso algumas vezes, tantas que até perdia a conta...) que preciso investir mais na pessoa mais importante do mundo para mim: eu mesma...
Já peguei os caderninhos, as fichas, o exercício de auto imagem, que aliás eu fiz outra, (acabei de achar numa revista uma que vai ficar a minha cara)...e vamo que vamo...a semana está apenas começando...
Aprendi que sou UMA POSSIBILIDADE e vou levar isso pro resto dos dias...
Um grande abraço....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !