domingo, 30 de novembro de 2008

Novas experiências...


Não consegui esperar alguém ser solidário à minha causa e me dar o livro de saladas do celeiro, acabei comprando...rsrsrs
E já fiz o teste drive de 4 : milho branco com cenoura e basílico, chuchu ao molho de pimenta rosa, arroz ao curry com manga e peru defumado e repolho roxo com pêra e nozes...gente, que sabores incomparáveis...é a arte de comer bem... como as receitas são para porções grandes (6 a 8) tenho preparado as minhas em porções individuais para não errar a quantidade permitida de cada tipo de alimento, dentro de minha programação alimentar. Quando o molho leva iogurte diminuo a proteína, quando leva mel, ponho apenas uma gotinha e diminuo a quantidade do carboidrato. Fiquei impressionada, como se pode comer BEM, com muito sabor e prazer coisas simples...eu não gosto de chuchu, mas nesta combinação ficou perfeitaaaa, e sem querer descobri a combinação ideal: com hambúrguer sabor defumado fica com um sabor indescritível. Como eu não pensei nessas combinações antes??? O livro foi carinho, mas vale cada centavo investido...( Não estou ganhando nada nem da editora e nem das autoras...rsrsrsrs). To encantada, com a arte de fazer salada...e melhor, com a arte de comer salada...os temperos são tão gostosos, tão saborosos e o gosto fica tão incrível que você esquece que está comendo "salada".
Bem, chega de falar do livro e da minha obsessão por cozinhar, essa semana foi punk, por isto deixei o blog meio de lado...entrega de relatório de estágio, produção desenfreada de bijuterias para o bazar que vai ser na sexta (e que aliás, eu já determinei que será um sucesso!), retomada da monografia que por questões de cabeça deixei meio de lado e acabei indo pra banca especial em fevereiro...confesso que dei uma desanimada e que não tava vendo muito resultado não...mas hoje me vi mais magra no espelho...fiquei feliz !!! No meio dessa semana deixei a preguiça de ir à academia me dominar, não fui desde quinta...aff, fala sério, a próxima será diferente!!! Terá sabores, emoções, atividades e resultados bem diferentes!
Boa semana para todos!!!

2 comentários:

  1. Oi Iris,
    Gostei do seu blog e acompanharei sua vida ...Rsss
    Comecei um blog também, mas não sou muito boa na informática, mas estou tentando né!!!
    Passa lá e me dá uma força!!!

    Âté mais!!!

    ResponderExcluir
  2. postagem automática:

    Hoje no SBT, no programa OLHA VOCÊ, haverá a participação de Adelmo aluno da Roseli Masi.

    ELE EMAGRECEU 73 KG!!!!!!!!!!

    Início do programa às 16:30h.
    Conta pra todo mundo!!

    Marque na agenda do seu celular pra lembrar!!

    Um beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !