terça-feira, 26 de maio de 2009

Liberdade...

Gente hoje o dia foi demais...o trabalho me estressou um pouco, mas depois, foi fantástico!!!

Fui resolver umas coisinhas com meu irmão, vim deixar ele em casa e logo depois fui para a faculdade... DE CARRO...sozinha...nossa, como foi fantástico!!! Parece uma coisa simples, mas foi a primeira vez que eu não tinha ninguém ao meu lado me dizendo o que fazer ou falando que uma coisa ou outra estavam erradas...pois bem, cheguei bem, não fiz nenhuma besteira e ainda estacionei divinamente...na saída me enrolei um pouco...mas consegui sair sozinha da vaga, um arraso pra uma iniciante como eu né...logo depois da facul, fui ao mercado e aí percebi que estou com a cabeça mais em ordem mesmo...estava com fome e no mercado estava pensando em comer aquelas coisinhas que a gente sempre quer: chocolate, pão doce, biscoito, enfim...e me surpreendi ao perceber que foi fácil demais resistir a todos estes alimentos tentadores...sempre me vinha à cabeça a seguinte frase: "Isto não me faz bem! " pois é...e eu resiti a tudooooo...

Na volta, vim cantando no carro como uma louca e a minha vontade era continuar dirigindo pela cidade por horas, cantando e sentindo correr pelas veias a sensação de liberdade...liberdade de dirigir e liberdade de conseguir fazer escolhas corretas dentro de tantas opções "tentadoras"...voltei para casa feliz e trazendo nas bolsas lindas pêras, maçãs suculentas e alface para minha salada de amanhã...apenas tomei um pouquinho de iogurte de graviola.

A sensação de ter poder sobre a comida é maravilhosa, tinha me esquecido disso!!!!

* Obrigada Papai do céu, por este dia maravilhoso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !