domingo, 31 de maio de 2009

Em boca fechada...

... não se pronunciam palavras...
Bem, por recomendação médica estou fazendo repouso vocal...aff, é ainda mais chato que qualquer outro tipo de repouso que se pense em fazer...é angustiante não poder falar nada por muito tempo...ainda mais para mim que sou tagalera ao extremo...
Mas estou melhorando, ou pelo menos eu acho que estou...
Esta semana, que se inicia hoje, alem de cuidar da alma, como já estou fazendo tem uma semana, vou começar a cuidar mais do corpo...comer DI-REI-TINHO por uma semana, esta é a meta. Ao longo da semana vou escrevendo sobre como tenho me saído, para ver se eu consigo. Ou melhor, EU CONSEGUIREI. Acho que determinando assim já fica mais fácil.
Além disto, vou dar uma atenção especial no exercício de AUTO-IMAGEM que anda meio esquecido.
Beijos meninas e boa semana para todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !