domingo, 14 de junho de 2009

Feriado frio, idéias aquecidas...

Feriadão com direito a emenda da sexta de muito frio e chuva. Estive em Petrópolis na sexta passeando com o Eric, foi um dia dos namorados muito bacana, embora não tenha sido como eu gostaria que fosse...
Quando a gente começa a fazer o que deve ser feito, a sensação é muito boa. Hoje finalmente retirei de mim todo o peso de não perdoar quem eu deveria ter perdoado faz tempo... caminhei um bom tempo num lugar onde a natureza é maravilhosa e comi melhor...abusei um pouquinho em termos de quantidade porque não trouxe o meu disquinho para cá (estou em Caxias, na casa da mamis), e também porque tinham muitas coisas que eu gostava e eu deixei que elas me vencessem... assumo...rsrsrsrs, mas mantive o equilíbrio da refeição embora ela estivesse maior do que deveria, continha os grupos todos e o melhor: respeitei os horários. Amanhã vai ser ainda melhor do que foi hoje e do que foi ontem, com toda certeza.
Tomei algumas resoluções de vida, como disse para que a minha vida se reequilibre em todos os sentidos...não vai ser fácil, mas estou em transformação e nenhuma mudança ocorre com facilidade e num passe de mágica.
Contando os dias pro meu DL de madrinha...o universo está conspirando, com a bênção de Deus.
Um abraço gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !