terça-feira, 31 de março de 2009

Como uma onda no mar...


Em busca das coisas que me fortifiquem e me façam bem, voltei a frequentar as reuniões de um grupo em que participei de um treinamento no ano passado (aliás, meninas aí de São Paulo, o forte desse instituto é aí, recomendo a todas, porque é muuuuuuuuuuuuito bom!!!) e de fato, me senti mexida com algumas coisas que ouvi e vivenciei...

Ando me lamentando muito e pensando negativamente demais e sei que isto não me pertence, que é preciso ser forte e parar de pensar no que já foi...como já canta Lulu Santos faz tempo: "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre passará"...o tempo não volta atrás, as coisas não vão voltar a ser como eram, eu não tenho mais o que tinha antes e eu preciso buscar dentro de mim as ferramentas e toda motivação necessária, preciso colocar o meu herói pra trabalhar...

Vou tentando e tentando e tentando...

2 comentários:

  1. Iris, tô muito feliz com seu retorno!!!

    Sabe, fiquei muito tempo esperando o passado voltar. Sei como é isso

    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris!Tudo bem?
    Eu mudei o nome do meu blog, e pode ser que não esteja mais aparecendo pra vc. Se puder acompanhar o novo, ficarei feliz! De Aline Francis mudei para "Em processo de emagrecimento". Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita !