segunda-feira, 28 de julho de 2008

Retomando...

Sabe aqueles dias em que você se sente ou melhor, não sabe explicar como se sente??? Bem, estou em um deles... faltam poucos dias para a cirurgia a qual vou me submeter e eu confesso que estou com um medinho básico assombrando a minha cabecinha paranóica...
É, doideira né...reli o que tinha escrito por aqui com carinho e me bateu uma saudade dessa época de otimismo e determinação...e resolvi pelo menos tentar revivê-la... Tempo eu terei de sobra, afinal, estou no recesso e logo após ele se sucederão 15 loooooooooongos dias de licença médica devido à cirurgia. Sobre ela, falo depois...faço questão! Acho que dá pra estudar algumas coisa, e colocar muitas outras em prática, basta para isso dar o primeiro passo.
No meu último post, falava de uma fome de alguma coisa que eu não sabia exatamente o que era...e eu tenho certeza que voltei a sentí-la imensamente em mim...e pior, tenho saciado-a com tudo o que for possível, menos com o que realmente resolveria estas questões...enfim...hoje não é um dia bom pra ficar escrevendo pois minha cabeça não tá naaaaada boa...
Depois falo sobre a cirurgia.
Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita !